Bem-Vindo ao Fim

Imprensa

Bem-Vindo ao Fim é o primeiro trabalho de Romulo Carvalho, gravado no estúdio Pistache em Santa Catarina.

O EP conta com cinco canções, lançadas uma a uma como singles. Bem-Vindo ao Fim foi o primeiro lançamento e a música também dá nome ao EP. Em seguida vieram as músicas Até o Fim, Guardei, Dose Limitada e o último lançamento Uniforme Azul.

Bem-Vindo ao Fim, Guardei e Uniforme Azul também contam com videoclipes. Bem-Vindo ao fim traz uma divertida briga de bar enquanto a banda solta o melhor do rock’n’roll. Já Guardei traz belas imagens do litoral catarinense conversando poeticamente com a letra da canção. Por fim, Uniforme Azul nos leva de volta aos anos 90 numa viagem nostálgica para uma época de CDs, Super Nintendo e MTV.


Romulo Carvalho foto para divulgação

Romulo Carvalho cresceu cercado por música. Seja herdando vinis dos Rolling Stones do seu tio ou nas românticas baladas de Roberto Carlos que sua mãe ouvia. Juntou um Beatles aqui, um rock gaúcho ali e deixou sua musicalidade se soltar.

Multi-instrumentista, iniciou na música com aulas de teclado. Mais tarde veio o violão e as rajadas de guitarra comuns na adolescência punk rock. Hoje aquece suas canções com  harmônicas, acordeões e tudo mais que ressoar.

Acompanhado de uma banda enérgica e músicos experientes, Romulo traz em suas canções a influência do folk rock, com muita sonoridade nova e o simples e puro rock and roll.

Os seus mais de 40.000 seguidores que curtem o pop rock já estão familiarizados com a sua voz e com o famoso refrão ‘Sejamos bem-vindos ao fim’.

Todas as canções de Romulo Carvalho são autorais e imprimem nas suas letras o seu olhar do cotidiano e das interações humanas. No Spotify o artista já possui mais 60 mil plays.

contato@romulocarvalho.com.br

Fotos em alta resolução e release editável aqui